Tinta Térmica Biotherm

Tinta Térmica Biotherm

Se você está procurando a solução com o melhor custo benefício para isolamento térmico, então a tinta térmica Biotherm é o produto ideal para sua obra.

A tinta térmica Biotherm tem se tornado cada vez mais popular no mercado brasileiro de construção civil, pois é uma alternativa muito mais econômica e sustentável do que a espuma de poliuretano, que é utilizada na maior parte dos projetos de isolamento térmico.

A tinta térmica Biotherm é uma tinta a base de água e microesferas termoplásticas de alta refletância capaz de refletir uma grande porção dos raios solares que incidem sobre a estrutura. Isso garante que uma quantidade muito menor de calor seja transmitida ao interior da estrutura e, com isso, a temperatura interna seja reduzida substancialmente.

Apesar de poder ser aplicada em diversos tipos de superfícies, como paredes externas, a tinta térmica é mais comumente utilizada em telhados, pois é a área com maior incidência de raios solares.

O que faz da Biotherm a melhor tinta térmica do Brasil?

A Biomassa é uma empresa que vem inovando o mercado brasileiro de construção civil desde o seu nascimento. Introduzindo produtos que oferecem alternativas mais práticas, econômicas e sustentáveis do que os mais convencionalmente utilizados, a Biomassa se tornou uma referência no segmento e sinônimo de inovação e qualidade.

Um dos produtos introduzidos no Brasil pela Biomassa que fizeram com que ela se destacasse foi a argamassa polimérica. Se você quiser saber mais sobre a argamassa polimérica e como ela pode reduzir dramaticamente os custos na fase de alvenaria de sua obra de modo seguro e eficiente, não deixe de conferir nosso artigo Redução de custos com alvenaria.

A Biomassa é uma empresa que tem como principal objetivo o investimento em tecnologia de ponta para oferecer sempre produtos de alta qualidade e confiabilidade que ofereçam alternativas mais econômicas e eficientes. E a tinta térmica Biotherm é um excelente exemplo disso.

A Biotherm é a única tinta térmica comercializada no mercado brasileiro que conta com a tecnologia de microesferas termoplásticas, o que garante a ela uma capacidade de isolamento térmico muito superior do que a de suas concorrentes.

Podendo ser aplicada tanto com rolo quanto com máquina Airless, a Biotherm possui um excelente rendimento de 18 litros para 120m²/demão. É ideal para coberturas de:

  • Cerâmica;
  • Concreto Bruto;
  • Fibrocimento;
  • Amianto;
  • Metal;
  • Plástico.

Com a aplicação da Biotherm é possível conseguir uma redução de até 9 graus Celsius da temperatura interna. Isso representa uma consequente economia substancial nos gastos com energia elétrica referentes à aparelhos de refrigeração, como ventiladores e ar-condicionado.

A Biotherm possui excelente resistência e requer uma manutenção mínima. Projetada para garantir o mínimo acúmulo de sujeira e mofo, a Biotherm oferece um isolamento térmico eficiente por muito mais tempo do que as outras tintas térmicas comercializadas no Brasil.

Entre em contato com a Biomassa agora mesmo e venha conhecer um pouco mais sobre a melhor, mais econômica e sustentável alternativa para isolamentos térmicos disponível no mercado brasileiro.

Solicite um orçamento