Tinta Térmica Biotherm no União Osasco Shopping

No dia 10 de junho de 2009, a população de Osasco e de toda a região oeste de São Paulo ganhou um lugar especial ideal para passear e fazer suas compras: o Shopping União de Osasco: um centro de compras bem representado por lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados, servindo de vitrine para que grandes marcas lancem seus mais novos projetos.

O empreendimento prima por uma arquitetura arrojada, dispondo de dois amplos corredores, um em cada piso, além de um corredor de serviços onde nossos frequentadores podem contar com lotérica, oficina de costura, chaveiro, despachante e consultório odontológico.

Toda essa inovação sustentou a possibilidade de transformar o shopping em um ambiente mais sustentável. Dado altíssimo consumo de energia elétrica através da alta demanda de ar condicionado, em 2016 o Shopping inovou mais uma vez um uma pintura de alta refletância com uma tinta especial para redução de temperatura em sua cobertura.

A tecnologia fornecida pela empresa Biomassa do Brasil garante uma redução de até 7ºC na temperatura interna através de uma tecnologia única chamada Biotherm. Se assemelha a uma tinta convencional mas só aparenta: “Ela possui altíssima concentração de resinas especiais, cargas minerais especiais e microesferas cerâmicas que resistem a altíssima pressão hidrostática. Com isso, a Biotherm fica branca por mais tempo, reduz o acúmulo de sujeira e reflete mais luz e calor que uma tinta branca convencional – afirma do Diretor Executivo da Biomassa – Gilberto Strafacci Neto.”

A Biomassa do Brasil é uma empresa de soluções sustentáveis e está focada em produtos diferenciados para o mercado de construção desde 2011. Apesar de não possuírem a mão de obra para aplicação, a Biomassa indica uma série de parceiros homologados para a pintura técnica e garante o resultado por no mínimo 05 anos.

Foram fornecidos 40 baldes de Biotherm para um total de 2400 m² de área a qual se quis reduzir a temperatura. “Tipicamente a redução de temperatura na telha chega a 50% e no ambiente até 7ºC. Isso possibilita a redução do consumo de energia em até 30%”

A Biotherm está alinhado aos mais refinados requisitos da certificação LEED e totalmente direcionada ao movimento One Degree Less que tem por objetivo reduzir as ilhas de calor em grandes cidades.

Confira mais em www.biomassadobrasil.com.br

Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
udemy paid course free download
download lava firmware
Premium WordPress Themes Download
free download udemy course