Rejunta Já! no Teatro Santander

Acaba de abrir o Teatro Santander, o primeiro teatro multiuso do país, o mais moderno espaço para musicais, shows, desfiles de moda e eventos.

Localizado na Vila Olímpia, em São Paulo, o Teatro Santander faz parte do Complexo do Shopping JK Iguatemi e reúne três torres empresariais, um edifício corporativo e o shopping JK Iguatemi numa área total de 434 mil m².

O grande destaque da obra é uma enorme fachada com blocos de vidro com iluminação totalmente automatizada. Dependendo do evento, mudam-se as cores e a forma da iluminação na área externa.

A Biomassa do Brasil, reforçando sua competência em obras de primeiro padrão, assim como no Parque Olímpico, forneceu produtos para esse novo cartão postal da cidade. De acordo com o Diretor Executivo, Gilberto Strafacci –  “Fornecemos quase uma tonelada de Rejuntamento Acrílico Rejunta Já! que é especialmente desenvolvida para não ocorrerem trincas e fissuras. De acordo com o projeto arquitetônico, fornecemos somente a cor cinza e o resultado ficou espetacular.”

Construído pela WTorre, o projeto é assinado pelo escritório norte-americano Eskew+Dumez+Ripple, com fachada do escritório Edo Rocha Arquitetura. A fachada conta com mais de 60.000 blocos e iluminação LED. O rejunte acrílico utilizado garante impermeabilidade e resistência aos intempéries

Projeto da fachada do Teatro Santander: inauguração oficial com o musical "We Will Rock You" (Fotos: Divulgação)

Com 8 mil metros de área construída, o espaço foi projetado para receber mais de 1.800 pessoas em diferentes formatos, como musicais da Broadway, shows, eventos corporativos e até desfiles de moda.

O palco possui 400 m², boca de cena de 14 metros de altura e 56 varas cenográficas motorizadas.
TEATRO SANTANDER
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo

BIOMASSA DO BRASIL www.biomassadobrasil.com.br

 

Solicite um orçamento