Novidade na Área: Cimento Queimado

O efeito “Cimento Queimado” tem virado tendência em decorações e paredes no mundo todo. Desde projetos corporativos a residenciais, se tornou o queridinho de  arquitetos e designers  do momento.

Remete à sensação de algo cru, rustico e clean. Desde salas a quartos, ou até mesmo cozinhas e banheiros, o cimento queimado voltou a ser o mais escolhido nas decorações.

Mesmo tendo raízes antigas, o charme é garantido com o cimento queimado, e o mais legal é que não precisa de muito mais para complementá-lo, ele se destaca sozinho. Podemos encontrá-lo nas paredes, e até mesmo no chão e no teto.

Ele é extremamente versátil e combina com estilos diferentes de decoração: minimalista, industrial, clássico, romântico e por aí vai.

E aí, ficou com vontade de pintar todas as paredes da sua casa, mas não sabe por onde começar? Calma aí, a gente juntou algumas inspirações para te dar umas ideias

1-  Que tal essa cozinha minimalista, com estilo concreto aparente? Seus elementos são básicos e simples, dando a sensação de um espaço mais amplo e clean.

2- E essa sala de estar? O efeito do cimento queimado vai das paredes ao teto, transmitindo uma sensação industrial ao ambiente, uma vez que até a tubulação é aparente.

3- Esse banheiro cheio de charme e moderno brinca com o cimento queimado em harmonia com azulejos portugueses, em detalhes rústicos em madeira, e modernos como a tendência do rose gold.

4- Esse luxo de quarto remete um estilo sofisticado ao cimento queimado, uma vez que a composição dos elementos é simétrica e com o layout contemporâneo.

5- Essa sala de conceito aberto e estilo clean harmozina o cimento queimado com tijolos aparentes, e com elementos geométricos que modernizam o espaço. Apesar de ser uma cor neutra, o cimento queimado ilumina e casa perfeitamente com a composição do ambiente.

6- Apesar de dar uma ideia muito industrial, o cimento queimado casa com folhagem como arroz e feijão. Essa mistura resulta em um ambiente limpo, equilibrado e lindo!

7- Esse ambiente clássico e contemporâneo ao mesmo tempo é de chorar de tão lindo! O sofá rosa, a escultura, o lustre são elementos que dão a sensação de estarmos dentro de uma cena de filme, e claro, não podia faltar nossa parede queridinha de cimento queimado.

 

Já conseguimos te provar que você tem que pintar sua casa de teto a chão com o cimento queimado?

Solicite um orçamento