Biomassa Lança Nova Linha Assinado por Bruno Moraes

 

A tendência sempre foi a busca por uma casa moderna e bem decorada, mas com a pandemia esse cenário se ampliou, ter uma casa que traga conforto, saúde e bem-estar é essencial para aumentar a imunidade.

Foi aí que o arquiteto Bruno Moraes em parceria com a Biomassa do Brasil, apresentaram o mais novo lançamento, a Linha Terra do Cimento Queimado Biomassa, na Mostra Casa Saudável em Pinheiros (SP), cenário perfeito para apresentar o único cimento queimado com o selo HBC (Healthy Building Certificate) de produto Saudável.

 

Linha Terra por Bruno Moraes Arquitetura

Arenito e Olaria na reforma feita para o Quadro Beleza Reformada com o Cimento Queimado Biomassa pelo arquiteto Bruno Moraes

 

A linha conta com três tons terrosos que foram criadas para um resgate a natureza, os elementos naturais e nossas raízes. É uma tendência mundial para este ano o uso de elementos naturais, com tonalidades mais terrosas, que remetem a natureza.

São tons mais aconchegantes, perfeitos para quem busca tranquilidade e acolhimento tanto buscado em tempos de pandemia.

Entre as cores desenvolvidas pelo arquiteto Bruno Moraes estão tons terrosos. Arenito, com inspiração em rochas formadas pela deposição de areia. Olaria e Tijolo, tons mais quentes que lembram os tijolinhos de barro.

“Fico muito satisfeito em assinar as cores da linha Terra, da Biomassa do Brasil. É uma empresa, que assim como eu, tem grande preocupação com construções saudáveis e sustentáveis. Por isso, me sinto realmente representado”, comenta Bruno para o portal Radar Imobiliário.

 


Arenito e Olaria na reforma feita para o Quadro Beleza Reformada do programa Eliana.

Mas o que faz o cimento queimado ser saudável e sustentável?

O cimento queimado é um produto que contém baixa emissão de voláteis orgânicos (Vocs) e o principal não possuí produtos químicos, nem toxinas, assim não é prejudicial à saúde nem para o profissional que irá aplicar o produto nem da família que irá habitar aquela casa. E usamos água de reuso, o que faz o produto ser sustentável.

Falamos tanto das novas cores do cimento queimado que tenho certeza que você ficou curioso de conhece-las não é mesmo?

Confira aqui a Linha Terras e todas as 16 cores do Cimento Queimado Biomassa.

LEIA TAMBÉM

 

>>>>> COMO A TINTA TÉRMICA PODE SUBSTITUIR O AR CONDICIONADO

 

>>>>> “BIOMASSA” É ELEITA COMO A MELHOR ARGAMASSA POLIMÉRICA DO BRASIL

 

SAIBA MAIS EM : WWW.BIOMASSADOBRASIL.COM.BR