Em pesquisa anual realizada pelo site especializado em avaliação e recomendação de produtos Mybest Brasil, a Biomassa Assentamento de Blocos foi eleita a número 1 no ranking de melhores argamassas poliméricas do país!

 

 

Destacada como: “Ótimo rendimento para assentamentos, a argamassa polimérica da Biomassa Brasil é o material para quem deseja alcançar melhores resultados nos assentamentos de blocos e tijolos. Ela oferece alta capacidade de fixação, combinada com uma característica nobre das argamassas poliméricas, a capacidade de vedação.”

As categorias em que a Biomassa mais se destacou foram: redução do tempo de obra; economia de recursos; zero desperdício de material e sustentabilidade, por não utilizar cimento na composição do produto.

 

Economia e produtividade na obra

Redução de tempo da obra já era esperado, uma vez que a argamassa sempre foi reconhecida pela economia e produtividade que apresenta, bem como a economia da alvenaria da obra, sendo até 40% mais barata. Não sendo necessário realizar nenhuma mistura, sua aplicação é realizada direto da embalagem, eliminando o processo de mistura de cal, areia e cimento, sendo possível construir até 4 vezes mais rápido.

 

Alto rendimento e redução de custo

Cada bisnaga de 3kg de biomassa substitui 60kg da argamassa convencional, ou seja, um rendimento até 20x maior que a argamassa cimentícia. Todos os benefícios que a biomassa gera como praticidade, agilidade, redução no uso de água e rendimento, garantem uma economia de até 40% no custo final da alvenaria.

 

Qualidade e sustentabilidade

Por não ser cimentícia e em seu processo de industrialização utilizar água de reuso, sendo a 1ª no Brasil a receber o certificado Green Building Council de empresa e produto sustentável.

Argamassa Biomassa atende aos requisitos para sistema de vedação vertical conforme norma de desempenho NBR 15575 e os requisitos para composto polimérico conformes as novas normas NBR 165901 e 16590-2. Sendo testado e aprovado por instituições de referência.

 

Leia o artigo completo em https://mybest-brazil.com.br/18528

Saiba mais sobre a Biomassa do Brasil: www.biomassadobrasil.com.br