Biomassa do Brasil realiza dois lançamentos em 2016

2016 foi um ano de restrições para a construção civil onde as empresas priorizaram seus investimentos em seu portfólio?

Talvez para maioria delas, mas não para a Biomassa do Brasil que seguiu com seu planejamento de investimentos e desenvolvimentos através do lançamento oficial de dois produtos para sua linha: A Biomassa Bloco de Vidro e a Super Manta Líquida.

De acordo com Gilberto Strafacci, diretor da Biomassa do Brasil: “São dois produtos complementares à nossa estratégia: consolidar resultados nas revendas e demonstrar nosso diferencial tecnológico nas construtoras no segmento de impermeabilizantes”

A Biomassa do Brasil dobrou seu faturamento em 2016 e quer se consolidar como a empresa de escolha em termos de produtos sustentáveis, afirma Gilberto.

A Biomassa Bloco de Vidro é uma argamassa polimérica que segue o mesmo princípio da Biomassa Assentamento de Blocos, porém foi desenvolvido para assentar e rejuntar blocos de vidro, elementos vazados e cobogós. “Não se trata apenas de alterar a cor do produto, o conceito e os requisitos são completamente diferentes em termos de acabamento, tempo de cura e forma de aplicação” , afirma Sérgio Fernandes Alonso, um dos atuantes no projeto.

Já a Super Manta Líquida é mais sustentável e apresenta melhor desempenho que as membranas acrílicas líquidas do mercado. “A premissa era simples: queríamos uma manta líquida mais resistente, mais elástica, com maior resistência à água e com menor concentração de VOC. Dessa forma, temos um produto competitivo em termos de desempenho para apresentar ao mercado e vencer nesse segmento competitivo – afirma Gilberto.

A Biomassa Bloco de Vidro pode ser encontrada em todas as lojas Leroy Merlin do Brasil. Para solicitar seu teste com a Super Manta Líquida da Biomassa, basta entrar em contato com a equipe de vendas.

Solicite um orçamento