Estilo Industrial: Veja como o cimento queimado e os tijolinhos podem transformar a sua casa

O estilo industrial aposta em praticidade e ousadia. Surgido nos anos 1950 nos EUA, traz uma decoração econômica e cheia de personalidade.

 

Amado pelos arquitetos no mundo inteiro, o estilo industrial já se tornou uma das preferências para quem buscar dar um toque mais contemporâneo e despojado em casa. Mesmo requisitado é comum imaginar que o estilo industrial é exclusivo para ambientes amplos e integrados.

É um erro pensar nisso, basta se inspirar no conceito e adotar alguns elementos práticos e versáteis perfeitos para transformar o ambiente mais charmoso e prático.

Quer saber como aplicar o conceito industrial no seu lar? Veja agora como o cimento queimado e os tijolinhos podem ser ideias econômicas para você colocar em prática!

 

Cimento Queimado

A aparência rústica, áspera e inacabada é ponto forte do cimento queimado, remetendo à sensação rustica e clean, desde salas ou até mesmo cozinhas e banheiros, o cimento queimado voltou a ser o mais escolhido para quem deseja tornar o ambiente mais moderno.

Não precisa de muito mais para complementá-lo, ele se destaca sozinho. Podemos encontrá-lo nas paredes, balcões e até mesmo no chão e no teto.

E o melhor, hoje já existe tecnologia desenvolvida pela Biomassa do Brasil,  especialmente para visual estético, uma tinta de efeito decorativo pronta para uso. Simples de aplicar. Nela contém uma fórmula que proporciona efeito de cimento queimado, utilizando apenas um único produto.

Com alto poder de cobertura, a Biomassa Cimento Queimado rende 25m² por demão (5kg), isso é 24 vezes mais que os produtos similares do mercado brasileiro, com isso você adquire não somente um produto de altíssima qualidade, mas também tem garantia de economia com o melhor custo benefício, disponível em 4 cores: Grafite, Platina, Gris Claro e Escuro.

 

Cimento Queimado Platina aplicado em parede de banheiro.

Revestimentos Naturais (Bricks)

O tijolinho é outra marca do estilo industrial e remetem às fábricas de Nova Iorque, sendo ótimo para deixar o ambiente mais aconchegante e confortável, quebrando um pouco a frieza de materiais como o aço e o concreto.

Sempre inovando no mercado, a Biorevest é a solução ideal para esse estilo de decoração, com grande variação de acabamentos, diferentes formas geométricas e composições de cores, os Biobrick’s dão toques de personalidade e exclusividade para os projetos.

 

Brick Biorevest no modelo Small Blade na cor rosado e Biomassa Cimento Queimado Platina aplicados.

 

Viu como essas soluções são perfeitas para a transformação da sua casa?

 

LEIA TAMBÉM

 

>>>>> COMO A TINTA TÉRMICA PODE SUBSTITUIR O AR CONDICIONADO

 

>>>>> “BIOMASSA” É ELEITA COMO A MELHOR ARGAMASSA POLIMÉRICA DO BRASIL

 

SAIBA MAIS EM : WWW.BIOMASSADOBRASIL.COM.BR

 

Solicite um orçamento