Entenda como a borracha líquida é a melhor solução para impermeabilização

 

Os sistemas de impermeabilização são fundamentais nas construções para garantir a durabilidade e proteção para as estruturas sob influência de fatores climáticos, os danos mais comuns são os umidade, vazamentos e infiltrações que causam a proliferação de fungos e mofo.

Recém-chegada nas obras brasileiras, a borracha líquida é um método flexível e bastante versátil. Utilizada em em áreas internas e externas, como lajes e coberturas. De fácil aplicação, a solução é pronta para uso, aplicada direto sobre a superfície, com auxílio de rolo ou sistema airless de aplicação.

 

ELASTICIDADE E DURABILIDADE

O produto forma uma película impermeabilizante com grande flexibilidade e recuperação elástica, aplicado a frio em forma de pintura e formulado à base de polímeros especiais acrílicos com alto teor de sólidos, formando uma camada de proteção que preserva a estrutura contra os efeitos nocivos da umidade.

 

CARACTERÍSTICAS DE USO

Seu campo de aplicação é amplo e abrange coberturas (cerâmica, concreto bruto, fibrocimento, amianto, metal e plástico) lajes, telhados, paredes, piscinas, fachadas entre outros elementos construtivos. Sendo indicado para impermeabilização e proteção mecânica contra batidas de chuva.

 

 

Aplicação da Ultra Manta Líquida em laje de edifício na capital paulista.

 

Pronta para uso, a borracha líquida é facilmente aplicada, seu rendimento depende do tipo de superfície e método e técnica de aplicação, mas em geral, um balde de 12kg da Ultra Manta Líquida da Biomassa do Brasil rende até 24 m²/demão, sendo indicada 3 demãos na aplicação com rolo de lã e 2 demãos com aplicação Airless.

O tempo de secagem entre demãos é de 3 horas e o tempo de espera para secagem total é de 72 horas.

 

LEIA TAMBÉM

 

>>>>> COMO A TINTA TÉRMICA PODE SUBSTITUIR O AR CONDICIONADO

 

>>>>> “BIOMASSA” É ELEITA COMO A MELHOR ARGAMASSA POLIMÉRICA DO BRASIL

 

SAIBA MAIS EM : WWW.BIOMASSADOBRASIL.COM.BR

Solicite um orçamento