Você sabia que existe a possibilidade de fazer a alvenaria estrutural da sua obra com 0 (zero) uso de água, redução de custo, sujeita, mão de obra e ainda otimizar o tempo de trabalho? Parece uma realidade impossível, né? Mas não é, com Argamassa Polimérica Biomassa é possível viabilizar construções de até 6 (seis) pavimentos, melhorar o desempenho de sua construção e ainda deixá-la mais leve a ponto de economizar no projeto estrutural e de fundação.

Isso é possível porque nossa Junta delgada é menor e bem mais concentrada, só é necessário usar 1 a 3 milímetros de camada assentada, por isso no resultado final da sua construção terá uma diminuição de peso muito significativa.

Então usando a Argamassa Polimérica Biomassa é possível economizar água, energia, mão de obra, tempo, operações logísticas e fundação estrutural, mas além de tudo, é confiável usar esse método para alvenaria estrutural? Claro, que sim! A Biomassa já garantiu o selo das normas ABNT comprovando toda a veracidade de nosso produto e temos o “selinho de ouro” dos nossos clientes que usaram esse método e comprovaram que essa é a melhor forma de realizar construções do futuro…

 

 

Fora esses dois selos maravilhosos também já adquirimos o selo da casa saudável (HBC) e empresa sustentável (GBC) como garantia de que mais do que todas essas qualidades já apresentadas, nós também garantimos a saudabilidade de nossos produtos para com os aplicadores e usuários do mesmo.

Legal, mas como efetivamente eu faço isso? Para usar a Argamassa Polimérica da Biomassa no método de alvenaria estrutural você precisa que a primeira fiada seja regularizada com a argamassa convencional, sem o encabeçamento da junta vertical para não alterar na paginação. Já na etapa de assentamento o indicado é que seja realizado com um cordão na vertical e dois na horizontal para maior trabalho mecânico e vedação acústica.

Viu só como é fácil e prático? E o que falta para adquirir esse método em suas construções?

Então faça como as grandes construtoras e adquira Biomassa para facilitar seu trabalho e melhorar seu resultado final.