A Argamassa Polimérica Biomassa atende os requisitos da nova norma de desempenho

A Argamassa Biomassa atende aos requisitos de desempenho para sistemas de vedação vertical de acordo com os critérios da NBR 15.575-4

De acordo com ensaios realizados no Instituto Falcão Bauer desde 2011 a Argamassa Biomassa atende aos requisitos mínimos de desempenho requeridos para sistemas de vedação vertical com relação aos resultados de caracterização e impactos. Em todos os resultados, a Argamassa Biomassa apresentou resultados similares ou superiores à argamassa convencional.

A NBR 15.575-4: 2013 traz uma série de aspectos para avaliação e garantia da qualidade e dos resultado de desempenho em obras habitacionais. Com isso, promove o atendimento de requisitos mínimos com foco no usuário e no mercado. O objetivo é estabelecer parâmetros para desempenho mecânico, acústico, térmico e de resistência ao fogo. Isso comprova, junto com outros ensaios, a eficácia do sistema com uso da Argamassa Biomassa em obras para alvenaria de vedação.

É importante ressaltar que a Argamassa Biomassa é a única argamassa polimérica no mercado que garante uma junta de nivelamento que proporciona condições de trabalho mesmo para blocos de baixa qualidade. Além disso, conforme lançamento na Feicon 2015, possuímos a tecnologia da Argamassa Polimérica Niveladora para realização das cintas de regularização. Exclusividade Biomassa do Brasil.

Com esses resultados, atestamos o diferencial da Argamassa Biomassa frente aos concorrentes e favorecemos a sua utilização em obras financiadas pela Caixa Econômica Federal e Minha Casa Minha Vida.

Norma de Desempenho Argamassa Biomassa

Norma de Desempenho Argamassa Biomassa

Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
online free course
download lenevo firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=